BEM-VINDOS À FESTA DO NOSSO PADROEIRO!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA volta às atividades com Assembleia Paroquial de Pastoral





CONVITE

Paz e Benção!
É com imensa alegria que o (a) convidamos para realizarmos a IV Assembleia Paroquial de Pastoral que acontecerá no dia 05 de fevereiro de 2012.Será um momento de Oração, reflexão, diálogo e sugestões. Partindo desses principios construiremos o calendário de trabalho de nossa Paróquia para o ano de 2012. Contamos com sua participação!


Programação:


• 7h30min – Missa na Matriz de S. João Batista
• 8h40min – Café no Centro Pastoral Dudu Fernandes
• 9h20min – Oração e inicio dos trabalhos
• 12h – Almoço
• 13h e 30min – Retorno as atividades


“Não vejo o caminho diante de mim.
 Não posso saber com certeza 
onde terminará. Nem sequer, na verdade, me conheço. 
E o fato de eu pensar que estou seguindo Tua vontade, 
não significa que realmente o esteja.
 Mas acredito que o desejo de Te agradar
 Te agrada, de fato.
 E espero ter esse desejo
 em tudo que estiver fazendo. 
Espero jamais vir a fazer alguma coisa
 distante desse desejo. 
E sei que, se agir assim,
 Tu hás de me levar pelo caminho certo,
 embora eu possa nada saber
 sobre o mesmo.
 Portanto, hei de confiar sempre em Ti, 
ainda que eu possa parecer estar perdido
 e sob a sombra da morte. 
Não hei de temer, pois Tu sempre estás comigo,
 e nunca hás de deixar que eu enfrente 
meus perigos sozinho”.


(Thomas Merton, em Na liberdade da solidão)


Fraternalmente em Cristo e Maria,

Pe.Joaquim José de Oliveira
Pároco


Colaboradora - Cleane M. A raújo

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz e bênção Padre Joaquim. Agradeço a Deus por seu pastoreio em nossa paróquia... amém